Executive talk aborda OGE 2019

O Executive Talk, um espaço de conversas de executivos para executivos promovido pela Academia BAI desde Março de 2018, com o objectivo de contribuir para a construção, consolidação e influência dos líderes em Angola, irá abordar, na sua primeira edição de2019, o tema “OGE, a Opinião dos Analistas”.

O evento, que promove debates com o intuito de dialogar sobre os temas da actualidade, elegeu o OGE para ser debatido nas instalações da Academia BAI no dia 10 de Abril, a partir das 14h:00, com os oradores Alves da Rocha, Sérgio Calundungo (ambos economistas) e um representante do Ministério das Finanças como órgão regulador. Pretende-se, com a realização desta actividade e escolha do tema, segundo uma nota enviada a OPAÍS, promover um espaço de reflexão sobre a importância do “Orçamento Geral do Estado”, o seu objectivo, bem como o seu papel para o desenvolvimento do nosso país.

Com duas edições agendadas para 2019, este primeiro debate terá a moderação da economista Naiole Cohen dos Santos. Em funcionamento há seis anos, a Academia BAI, durante este percurso tem procurado ser fiel à sua missão, que é de contribuir para o desenvolvimento de quadros superiores, fomentando o conhecimento, as competências técnicas, comportamentais e culturais, numa transferência contínua de saber. Em 2018 foram realizadas duas edições do Executive Talk, com os temas “Mudança de Paradigma”, e “Comunicação, o IV Poder”. Lembra-se que oradores como Andrea Moreno, Gustavo Costa, Carlos Rosado de Carvalho, entre outros, constituíram os painéis para as mesas redondas.

error: Content is protected !!