Delta Q surpreende as mães Angolanas no dia da mãe

Delta Q surpreende as mães Angolanas no dia da mãe

Com o objectivo de celebrar o 5 de Maio, Dia da Mãe, a Delta Q – marca de café em cápsulas líder em Angola- está a promover um concurso onde dará oportunidade aos filhos de concorrer e ganharem uma máquina Delta Q personalizada para oferecerem às suas mães.

Na página de Facebook da Delta Q, os jovens entre os 06 e os 12 anos (com apoio de um adulto) podem os remeter desenhos que representam as suas mães e a sua relação com elas. As 10 melhores participações ganharão uma máquina de café Delta Q personalizada com o desenho estampado.

O passatempo começou no dia 3 de Abril e para concorrer, o participante deve gostar da página da Delta Q e deixar nos comentários a imagem/mensagem do seu filho, que deve ser feita numa folha A4 ao baixo (horizontal) e entregar também o original com o nome na morada: Condomínio Alpha Escritórios, Edifício Zwela. Luanda, Angola até ao dia 22 de Abril. Link da página: http://bit.do/eNVos .

Questionado sobre a realização deste concurso, José Carlos Beato, Director-Geral da ANGONABEIRO, explica que “ O dia da Mãe é uma data muito especial e este concurso vai permitir que os filhos consigam oferecer às suas mães uma máquina de café com o seu próprio desenho, com o seu próprio sentimento e agradecer de forma simbólica o seu amor e o papel decisivo que sempre tiveram na sua educação e formação enquanto seres humanos. Com esta acção, queremos aproximar-nos das famílias e demonstrar que a Delta Q é para todos os momentos e, ao mesmo tempo, agradecer às mães o seu papel vital na sociedade angolana.”.

O Dia da Mãe é uma data comemorativa que se celebra no primeiro domingo do mês de Maio. A data é uma homenagem a todas as mães e serve para reforçar e demonstrar o amor dos filhos pelas suas mães.

Sobre a Angonabeiro

A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria. O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Em finais dos anos 90 a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao

Sobre Delta Q

Delta Q é o café expresso em cápsulas líder no mercado angolano. O sistema em cápsulas da Delta Cafés veio revolucionar a experiência de beber café expresso em Angola. A marca oferece um sistema exclusivo de máquinas e cápsulas com a qualidade Delta Cafés. São 7 intensidades distintas de café expresso e 4 chás que permitem ao consumidor escolher o mais adequado a cada momento. O café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um café expresso sempre perfeito.