Petro e Kabuscorp aquecem o 11 de Novembro

Petro e Kabuscorp aquecem o 11 de Novembro

O Petro de Luanda e o Kabuscorp do Palanca protagonizam hoje, no ‘tapete verde’ do Estádio 11 de Novembro, o desafio de maior cartaz da 24ª jornada do Campeonato Nacional. Ambas as equipas vêm de resultados distintos, ou seja, o clube do Catetão empatou a zero com o 1º de Agosto, rival de longa data, ao passo que a formação da Rua F dividiu pontos com o Recreativo do Libolo. Apregoa-se um encontro que promete ser equilibrado do primeiro até ao último minuto, porque as duas agremiações estão à procura dos três pontos. Os tricolores estão cientes de que será importante vencer o Kabuscorp do Palanca para manterem as aspirações que recaem na conquista do título do Girabola Zap.

Anuncia-se uma partida com favoritismo a pender para os petrolíferos. Mas os palanquinos vão tentar frustrar a pretensão dos donos da casa. Sempre que se defrontam, as duas formações têm o condão de mobilizar muitos adeptos aos estádios. Desta não será diferente, porque ambos estão focados na busca da consagração do ceptro, que tem como campeão em título, o 1º de Agosto. Na tabela de pontuação, o Kabuscorp do Palanca figura na quinta posição com 31 pontos. O Petro de Luanda, por seu turno, encontra-se na segunda posição com 45.

Outras partidas:

O Sagrada Esperança da Lunda- Norte recebe o Recreativo da Caála, às 15:00. O FC Bravos do Maquis enfrenta o Sporting de Cabinda, às 15:30. O Interclube mede forças com o Recreativo do Libolo, enquanto o Atlético Sport Aviação (ASA) defronta a Académica do Lobito, às 15:30. O Santa Rita de Cássia do Uíge bate-se com o Cuando Cubango FC. A ronda encerra Domingo com o encontro que vai opor o 1º de Agosto ao Saurimo FC da Lunda-Sul, ‘lanterna vermelha’ da competição com apenas 15 pontos.