1º de Agosto joga pressionado frente ao Saurimo FC

1º de Agosto joga pressionado frente ao Saurimo FC

O 1º de Agosto, tri-campeão nacional, recebe esta tarde, 17:30, o Saurimo FC no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para conclusão da 24ª jornada do Girabola Zap. Depois do Petro de Luanda golear, por 1-4, ontem o Kabuscorp do Palanca e igualar na liderança do Campeonato Nacional, os militares são são obrigados a vencerem para isolarem-se na liderança da prova.

Para isso, a equipa central das Forças Armadas Angolanas comandada em campo por Ary Papel terá que puxar dos galões de modo a concretizar o objectivo.

Por sua vez, o representante da província da Lunda-Sul sabe que para conseguir um resultado positivo na cidade capital terá de esquecer os salários em atrasos. Ainda assim, a equipa do Saurimo FC vai procurar formar um conjunto forte para anular as jogadas dos principais jogadores da turma de Dragan Jovic.

Na antevisão deste desafio, o treinador-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, revelou que o seu conjunto tem como meta esta tarde conquistar os três pontos. Nas hostes dos visitantes, o técnico angolano, Kito Ribeiro, quer vencer para fugir o lugar da lanterna vermelha, onde se encontra com 15 pontos.O Bravos do Maquis e o Sporting de Cabinda medem forças no Estádio Mundunduleno, a partir das 15 horas.

Tiago Azulão faz hattrick na visita ao Kabuscorp
Com hat-trick de Tiago Azulão aos 7, 19 e 39 minutos, o Petro de Luanda venceu, por quatro bolas a uma, no reduto do Kabuscorp do Palanca no Estádio 11 de Novembro, em partida referente à 24 jornada do Girabola Zap.

Com esta vitória, a equipa do Catetão junta-se ao 1º de Agosto, tri-campeão nacional, na liderança da prova com 48 pontos. Ainda ontem, o Interclube recebeu e venceu, por uma bola sem resposta, o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, no Estádio 22 de Junho, no bairro do Rocha Pinto.

Nas terras do brilho do diamante, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte bateu (1-0) o Recreativo da Caála.