MPLA reconhece que Angola enfrenta momentos difíceis

MPLA reconhece que Angola enfrenta momentos difíceis

Ao comemorar-se ontem o dia 14 de Abril, o Dia da Juventude angolana, o Bureau Político do MPLA saudou os jovens angolanos, pelos esforços que têm evidenciado na concretização das importantes reformas em curso no País, bem como na sua participação directa no processo de desenvolvimento económico e social de Angola.

“O Bureau Político do MPLA reconhece que o País enfrenta momentos difíceis da sua economia, razão bastante para o atraso de alguns projectos direccionados à juventude. Contudo, as medidas macroeconómicas que o Executivo vem tomando, visam inverter o actual quadro e tornar realizáveis as aspirações dos jovens angolanos, conforme consta do seu Programa de Governo, sufragado nas Eleições Gerais de 2017”, lê-se ainda na declaração.

O Bureau Politico do MPLA tem a plena certeza de que a melhoria do ambiente de negócios no País, a aposta na produção nacional e a promoção do empresariado nacional vão concorrer para a verdadeira diversificação da economia, proporcionando emprego e a satisfação das outras necessidades da juventude angolana.

Por outro lado, o Bureau Politico do MPLA encoraja o Executivo a continuar a prestar, como sempre, uma especial atenção aos variadíssimos problemas que afectam a juventude, mobilizando todos meios necessários para a sua superação.

Os camaradas apelaram, igualmente, à juventude angolana para a sua dedicação permanente à formação académica e à educação patriótica, visando uma Angola cada vez moderna, democrática e unida.