Petro de Luanda recebe Interclube focado na vitória

Os tricolores defrontam hoje, às 16:00, os polícias no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, para a 25ª jornada do Girabola Zap, Campeonato Nacional

Depois de golear, por 4-1, na jornada passada o Kabuscorp do Palanca, o Petro de Luanda recebe hoje, às 16:00, o Interclube no Estádio 11 de Novembro, em partida referente à 25ª jornada do Girabola Zap. Os tricolores sabem que é imperioso vencer para se juntar na partilha da liderança com o seu arqui-rival, 1º de Agosto, Campeão Nacional. Para isso, a equipa do Catetão terá de torcer que a equipa central das Forças Armadas Angolanas perca na visita ao Sporting de Cabinda.

Ainda assim, os comandados de Toni Cosano são obrigados a fazerem o serviço de casa, ou seja, vencer para continuar a sonhar com a conquista do título da maior prova futebolística nacional. Nas hostes dos polícias, a turma às ordens de Bruno Ribeiro, que ocupa a quinta posição com 34 pontos, encara o embate com o pensamento nos três pontos para lutar pela pelo terceiro, que dá acesso às Afrotaças. Na primeira volta, o Petro derrotou o Interclube por 1-0, no estádio 22 de Junho.

Outras partidas

O 1º de Agosto visita o Sporting de Cabinda, no campo do Tafe. Na primeira volta, em Luanda, os “militares” venceram por 1-0. O Atlético Sport Aviação (ASA) desloca-se à casa do Progresso do Sambizanga, o Recreativo do Libolo defronta o Desportivo da Huíla. Nas terras do ‘Progresso’, o Sagrada Esperança vai ao encontro do Cuando Cubango FC no Estádio Municipal. No Huambo, o Recreativo da Caála joga com o Bravos do Maquis do Moxico.

error: Content is protected !!