1º de Agosto sai de Cabinda com vitória rumo ao tetra

Os militares bateram ontem em Cabinda, o Sporting local, por 4-2, ao passo que o Petro de Luanda venceu, 1-0, o Interclube. Assim, os arqui-rivais mantêm-se separados por tês pontos

O 1º de Agosto, tricampeão nacional vergou ontem, o Sporting de Cabinda por 4-2, no encontro disputado no Estádio do Tafe, a contar para a abertura da 25ª jornada do Campeonato Nacional. Os golos dos rubro-negros foram rubricados, por Mongo, Dagó, Danny Massunguna e Paizo. Os tentos dos leões do norte tiveram a assinatura de Fundo e Gláucio Rosa. Com este resultado, os militares somam mais três pontos na liderança, agora com 54. Por sua vez, os leões de Cabinda permanecem na 12ª posição com 24.

Ontem, os rubro-negros foram os que mais afligiram o último terço dos sportinguistas, porque a formação da casa não teve arcaboiço para ombrear com o tricampeão nacional. Em declarações à imprensa, o técnico Ivo Traça reconheceu que foi um desafio difícil, porque o Sporting bateu-se bem.‘Sabíamos que seria difícil, por isso mesmo é que treinámos arduamente durante a semana. Felicito os meus jogadores pela prestação que tiveram”, rematou. Na próxima ronda, o 1º de Agosto joga com o Recreativo da Caála, enquanto o Sporting de Cabinda enfrenta o Kabuscorp do Palanca.

Manguxi dá esperança ao Petro

O Petro de Luanda teve de sofrer para vencer o Interclube, por uma bola a zero. O único tento dos tricolores foi apontado, por Manguxi, aos 88 minutos. Com esta vitória, o clube do Catetão reforça a segunda posição, agora com 51 pontos, menos três que o 1º de Agosto, líder com 54.

error: Content is protected !!