1º de Agosto e Caála centralizam atenções

1º de Agosto e Caála centralizam atenções

O 1º de Agosto, tri-campeão nacional, recebe, hoje, o Recreativo da Caála, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, em desafio referente à 26ª jornada do Campeonato Nacional. No embate da primeira mão, a vitória pendeu para os rubro-negros, numa partida que se disputou no Estádio Mártires da Canhala, Huambo. Apregoa-se um encontro difícil para o clube central das Forças Armadas Angolanas, porque o clube de David Dias não virá a Luanda para facilitar o 1º de Agosto.

Logo, os militares terão de se precaver, uma vez que tem sido recorrente o Recreativo da Caála vencer nos detalhes. De modo a evitar que os visitantes tenham a oportunidade de causar amargos de boca ao clube do Rio Seco, os pupilos de Dragan Jovic têm de assumir esta tarde as rédeas do jogo do primeiro até ao último minuto. Na tabela de pontuação, os militares do Rio Seco lideram com 54 pontos, em contraste com os caálenses, que se encontram na nona posição com 30.

Na outra contenda, o Atlético Sport Aviação (ASA) mede forças com o Recreativo do Libolo, às 15:00. Anuncia-se um desafio de enorme dificuldade para as duas equipas, logo, o favoritismo é repartido. No andamento da jornada, à mesma hora, o Interclube enfrenta o Saurimo FC da Lunda- Sul. Neste confronto, o Interclube parte como favorito à conquista dos três pontos, porque está melhor na classifi cação, comparativamente ao Saurimo FC, que fi – gura na zona de despromoção com apenas 15 pontos somados.