Detido suposto homicida de cidadão português

Detido suposto homicida de cidadão português

A Polícia Nacional em Luanda confirmou a detenção de um cidadão como presumível autor da prática do crime de homicídio voluntário, concorrido com o roubo qualificado de uma motorizada, ocorrido no dia 12 do mês em curso, no Zango IV, de que foi vítima um cidadão português

O crime aconteceu na via pública, na rua Hotel das Pedras e vitimou mortalmente Francisco Manuel Tomé, de 62 anos de idade, de nacionalidade portuguesa.

É o segundo cidadão português morto no mês de Abril, pois entra no balanço a morte do empresário Mário Manuel da Ressurreição Fernandes, de 55 anos, que foi assassinado no apartamento onde vivia, na Centralidade do Kilamba. Embora o suspeito detido não tenha nenhuma relação com a morte de Mário Manuel da R. Fernandes, este confessou ter participado no crime de homicídio frustrado, praticado com recurso à arma de fogo, ocorrido no passado dia 13 de Abril, em que vitimou o cidadão Hablai Bá, solteiro, de 33 anos de idade, da Guiné Conacri.

Foram, igualmente, detidos, em flagrante delito, pelo crime de tentativa de roubo qualificado de 01 motorizada de marca TVS, os marginais conhecidos por DMD, solteiro, de 25 anos de idade, EM, solteiro, de 23 anos de idade, motoqueiro e CCD, solteiro, de 25 anos de idade.