Incêndio na subestação do Camama priva bairros de energia eléctrica

Um incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira (23) na subestação do Camama, em Luanda, privou alguns bairros do fornecimento de energia eléctrica, informou hoje a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE-EP). Segundo uma nota da ENDE-EP, chegada à Angop, estão privados de energia eléctrica os bairros do Camama 1, Jardim do Éden, Chimbicado, os condomínios Austin, Acácia, dos Jornalistas, do BCI, da Juventude e o Instituto Policial Osvaldo Serra Van-Dúnem, devido a um incêndio de média proporção, presumivelmente provocado por um curto-circuito.
O documento refere que o incêndio provocou consideráveis danos aos equipamentos, contudo, já estão reunidas todas as condições técnico-materiais e humanas para se proceder à reparação da avaria e repor o normal fornecimento de energia às áreas afectadas dentro das 24 horas.
A ENDE-EP apela à máxima compreensão pelos transtornos resultantes deste incidentes e informa que, enquanto decorrerem os trabalhos, as instalações devem ser consideradas como se estivessem sob tensão.