Nossa Seguros reforça atendimento para aumentar resultados

A Nossa Seguros lançou no início de 2018 um serviço de contact center com o objectivo de apoiar em permanência os seus clientes, tendo este novo canal contribuído para o aumento das vendas dos produtos da companhia, designadamente o seguro auto e o seguro de viagem, segundo um comunicado da empresa divulgado ontem

A empresa assegura que o novo serviço entrou em 2019 com a imagem reforçada e com o objectivo de se afirmar como um dos serviços “mais fáceis e mais rápidos” de apoio ao cliente em Angola, no sector segurador. E, de acordo com fontes da empresa, “este é um objectivo que está no bom caminho, uma vez que os clientes já olham para esta possibilidade como uma das formas activas de entrarem em contacto connosco e começam a sentir que estamos aqui, disponíveis para lhes prestar toda a informação necessária sobre o seu seguro, a sua assistência, e todas as opções de que dispomos para lhes proporcionar uma vida mais segura.

” Entretanto, no início de Abril, entrou no ar uma nova campanha com vista a reforçar este serviço, “que facilita notoriamente a vida dos nossos clientes, a nível da mobilidade e da gestão do seu dia-a-dia” e que, mais uma vez, “incrementou o número de contactos diários com a companhia, assim como o nível de vendas”. “Disponibilizar mais um canal de apoio ao cliente, para venda e obtenção de todo o tipo de informações sobre seguros, através de um processo simples e rápido, acessível a toda a nossa base de clientes é o mote desta nossa iniciativa.

E estamos em crer que a Nossa Seguros vai afirmar o seu contact center como uma das melhores e mais eficazes ferramentas de interacção e de venda do nosso mercado”, sublinha ainda a mesma fonte. Recorde-se que o contact center da Nossa Seguros disponibiliza os seguintes serviços ao mercado: aquisição de seguros (subscrição), informação sobre as apólices contratadas, promoções e assistência em viagem, para os produtos automóvel, saúde, vida, viagem e multi-riscos habitação.

error: Content is protected !!