Rui Orlando, Dj Nilson e Puto Português lançam seus álbuns na Praça da Independência

Rui Orlando, Dj Nilson e Puto Português lançam seus álbuns na Praça da Independência

Rui Orlando, com o álbum ‘100%’ e Puto Português, com ‘Alma’ agenciados pela LS Republicano, contaram que trazem trabalhos com sonoridades diferentes do habitual. ‘100%’ de Rui Orlando abarca 13 faixas musicais e dois bonus track, no primeiro disco destacam- se as participações de Zona 5 e Dream Boyz, grupos que o incentivaram a prosseguir a carreira.

“Temos Trap, R&B, Guetto Zouk e Kizomba. O disco ‘Alma’, de Puto Português, conta com as participações de Edmázia Mayembe e Ary. A obra possui 13 canções nos estilos Semba, Kizomba, Zouk e Afro Pop. A maioria das letras foram escritas por Matias Damásio e conta com a produção do instrumentista Lito Graça. “O público vai encontrar músicas mais maduras em estilos diferentes dos habitual, como Semba, Kizomba, Zouk e Afro Pop.

A maioria das letras foram escritas pelo Matias Damásio”, informou. O disco ‘O Improvável’, do Dj Nilson foi outro álbum que mereceu a preferência do publico presente. Colaboram no álbum de 15 faixas de acordo com o DJ Preto Show, Mobbers, TRX, Gerilson Insrael, Jéssica Pitt Bull, Filho do Zua. Depois de apresentarem as obras ao público de Luanda, os artistas estarão em tournée a algumas províncias para sessões, vendas e espectáculos.