Petro joga pelo segundo triunfo frente ao Interclube

Os tricolores jogam hoje com os polícias, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, no segundo encontro dos play-off do UNITEL Basket, a melhor de cinco partidas, às 18:00

O Petro de Luanda volta a medir forças hoje com o Interclube, no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, às 18:00. Na segunda partida dos playoff , a melhor de cinco jogos do UNITEL Basket, os tricolores liderados por Lazare Adingono, estão vantagem. No Domingo passado, os petro- Sebastião Félix líferos venceram os pupilos de Alberto de Carvalho “Ginguba” por 88-75.

Esta noite, querem repetir a proeza, pois, se tal acontecer estarão a um passo da fi nal do Campeonato Nacional. Mesmo a jogar fora de casa, o técnico do Interclube disse que nada está perdido, por isso a primeira derrota faz parte do passado. Deste modo, Alberto de Carvalho “Ginguba” fez saber que o grupo está motivado para o encontro de mais logo.

“Reconheço que no primeiro jogo a equipa não esteve bem, mas já corrigimos os erros defensivos e ofensivos”, admitiu o treinador do cinco dos Bombeiros. Por sua vez, os tricolores continuam confiantes, aliás Lazare Adingono referiu depois do primeiro jogo que a caminhada é longa. “Vamos continuar a trabalhar para atingirmos os nossos objectivos, no entanto temos muito jogo pela frente”, admitiu o técnico dos petrolíferos.

No primeiro embate, o norte-americano Kendall Gray e o extremo Olímpio Cipriano foram os que mais se evidenciaram ao longo da partida. Os dois jogadores, com um nível de eficácia acima da média, passaram pelos polícias sem muitos sobressaltos. Ganharam vários ressaltos defensivos e ofensivos e fizeram a equipa jogar, por isso os polícias devem ser mais actuantes sobre os dois adversários. Amanhã, o Atlético Sport Aviação (ASA) recebe o 1º de Agosto, no Pavilhão do Kilamba, em Luanda, às 18:00.

error: Content is protected !!