1º de Agosto prepara duplo compromisso com o Cuando Cubango FC

Os militares, líderes do Girabola Zap com 64 pontos, regressam hoje aos treinos no Campo das Transmissões, no Cassquel, em Luanda, visando o embate da Taça de Angola e do Campeonato Nacional com a formação das Terras do Progresso na próxima semana

O 1º de Agosto, líder do Girabola Zap com 64 pontos, regressa hoje aos treinos no Campo das Transmissões, no Cassequel, em Luanda, às 8:00. Os militares, que estão mais próximos do tetra campeonato, preparam o duplo compromisso com o Cuando Cubango FC na próxima semana. No primeiro embate, as duas formações vão medir forças para os oitavos-de-final da Taça de Angola, na cidade do Cuito, Bié, às 15:00.

Depois de três dias, o campeão nacional regressa ao reduto da equipa das Terras do Progresso para disputarem a vigésima nona jornada do Campeonato Nacional. Por esta razão, os pupilos de Dragan Jovic aprimoram os aspectos técnicos e tácticos, uma vez que perder não faz parte do vocabulário dos militares. O triunfo frente ao Bravos do Maquis do Moxico (3-0) referente à ronda 28 do Girabola Zap reforçou a convicção dos atletas. Deste modo, querem conquistar as duas provas nacionais, mantendo a hegemonia sobre as demais equipas.

No treino desta Terça-feira os jogadores recuperaram a condição física e o técnico Dragan Jovic fez algumas correções tácticas na conversa que manteve com o grupo. Por isso, o técnico adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, reiterou depois do jogo com o Bravos do Maquis que os objectivos são os mesmos. “Vamos continuar a trabalhar para para vencer o Campeonato Nacional. Sabemos que não será fácil, mas temos conseguido vencer os jogos com dedicação e trabalho”, adiantou o adjunto de Dragan Jovic. Ivo Traça reconheceu também a forma como o Bravos do Maquis do Moxico se bateu durante os noventa minutos.

Outras partidas

O Atlético Sport Aviação (ASA) joga com o Progresso do Sambizanga. O Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul mede forças com o Petro de Luanda. A Académica do Lobito recebe o Bravos do Maquis. O Desportivo da Huíla joga com Sagrada Esperança da Lunda-Norte. O Willet Sport recebe o Kabuscorp do Palanca. O Santa Rita do Uíge joga com o Domant do Bengo e o Caála recebe o Interclube.

error: Content is protected !!