Gabinete do Vice-presidente da República lança página na internet

Os órgãos de apoio ao vice-presidente da República, Bornito de Sousa, colocaram nesta sexta-feira à disposição do público a sua página oficial na internet. A página, com o endereço www.oavpr.gov.ao, vem preencher o espaço reservado ao vice-presidente da República no portal oficial do governo de Angola.
Os internautas passam a ter acesso à informação oficial sobre a agenda pública, imagens e dados biográficos oficiais do Vice-presidente da República, a organização e o funcionamento dos seus órgãos de apoio, além de uma variedade de informações de interesse público.
A página traz espaços reservados aos discursos, actos legislativos, comunicados e notícias ligados ao Vice-presidente da República, bem como uma rubrica reservada a interacção pública com os internautas.
Bornito de Sousa Baltazar Diogo, eleito vice-presidente da República nas eleições gerais de 23 de Agosto de 2017, nasceu a 23 de Julho de 1953, no Quéssua, província de Malanje.
A criação de portais institucionais (do governo e sectoriais) enquadra-se no plano estratégico para a governação electrónica, instrumento de alcance estratégico que acolhe as orientações do plano nacional da sociedade da informação.

leave a reply