Tricolores querem repetir a proeza no Victorino Cunha

O Petro de Luanda quer o segundo triunfo no reduto do 1º de Agosto hoje, às 18:00, uma vez que o terceiro e o quarto embate dos play-off a melhor de sete partidas do unitel Basket serão disputados no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva, casa dos tricolores

O 1º de Agosto volta a medir hoje forças com o Petro de Luanda, no Pavilhão do Victorino Cunha, em partida referente à final do Unitel Basket sénior masculino, às 18:00. Na segunda partida dos playoff a melhor de sete, os tricolores, orientados por Lazare Adingono, estão em vantagem. Nesta Segunda-feira, os pupilos de Paulo Macedo perderam em casa por 89-84, numa partida renhida do primeiro ao último minuto. Esta noite, o adversário de longa data dos militares regressam ao Victorino Cunha para repetirem a proeza.

Aliás, o terceiro embate será disputado no Pavilhão Principal da Cidadela Desportiva. Por isso, o técnico Lazare Adingono promete continuar a trabalhar para atingir os objectivos definidos pela direcção. Ontem, a equipa corrigiu as falhas cometidas na partida anterior, apesar do triunfo, uma vez que não há jogos iguais. Manter a disciplina táctica e circular mais a bola durante os vinte e quatro segundos serão o ponto de partida dos tricolores. Carlos Morais e Olímpio Cipriano prometem jogar para vencer, aliás, tiveram uma prestação regular no primeiro embate.

O técnico tricolor, ao que se pode inferir, não deverá fazer muitas alterações no cinco inicial, pois contará com Childe Dundão, Carlos Morais, Olímpio Cipriano, Kendell Gray e Nivaldo Bunga. Por sua vez, os militares querem fechar este ciclo de jogos em casa com vitória e dizem que a derrota desta Segunda-feira faz parte do passado. Em casa, os atletas de Paulo Macedo vão entrar para difi cultar o adversário, que se mostra organizado técnica e tacticamente.

error: Content is protected !!