Angonabeiro marca presença na Feira Alimentícia

Com o objectivo de promover a indústria nacional, a Angonabeiro vai participar na Feira Alimentícia, a decorrer na Zona Económica Especial (ZEE), com realização do Ministério da Indústria.

A feira decorre de 08 a 11 de Maio, sob lema “Mais Indústria, Mais Emprego, Mais Angola” e tem o seu principal foco na Indústria Alimentar, Bebidas, Distribuição e Logística de Angola. Segundo José Beato, Director-Geral da Angonabeiro, “a participação da Angonabeiro na Feira Alimentícia tem como objectivo promover a produção nacional, e o que é feito de bom no nosso país. Acreditamos que a aposta na produção nacional é o factor primordial para gerar mais emprego e consequentemente alavancar o país”.

Neste certame, a Angonabeiro estará a promover o seu portfolio de produtos, com destaque para o Café Ginga, 100% produzido em Angola. Presente no mercado angolano desde o ano 2000, a Angonabeiro actua na área do comércio e da indústria e assegura a 100% a produção do Café Ginga em território nacional. No nosso país, para além da produção do Café Ginga, a Angonabeiro comercializa uma gama alargada de produtos: os Cafés Delta, a Delta Q, as marcas de chá Deltea e Tetley, os vinhos, os azeites e vinagres da Adega Mayor, as azeitonas, os tremoços e pickles da Qampo, as águas Vimeiro e Preciosa, as massas Marimba, o azeite Serrata, as bolachas Dan Cake e o leite Puro.

A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria. O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Em finais dos anos 90 a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano.

error: Content is protected !!