Delta Cafés e Pumangol oferecem café gratuito aos consumidores

Delta Cafés e Pumangol oferecem café gratuito aos consumidores

Com o objectivo de promover o consumo de café como fonte de energia, a Delta Cafés e a Pumangol estabeleceram uma parceira que decorre nos 78 postos Pumangol espalhados por todas as províncias entre os meses de Fevereiro a Julho.

Para todos os automobilistas que passarem num posto de abastecimento Pumangol, poderão solicitar um cartão de consumo de café em que na compra de 9 cafés, é oferecido o 10º. Esta acção decorre em todas as bombas de combustível Pumangol como forma de incentivar o consumo de café para dar energia natural, revitalizar corpo e mente e apoiar a que todos os automobilistas estejam despertos em viagens longas.

Segundo José Beato, Director-Geral da Angonabeiro, “O café é uma bebida com muitos benefícios que muitas pessoas desconhecem, por exemplo, estudos demonstram que indivíduos que tomam café conduzem com mais atenção pois o café reduz a sonolência. Por isso, é importante que as pessoas ganhem cada vez mais o hábito de consumi-lo”.

Sobre a Angonabeiro

A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria.  O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Em finais dos anos 90 a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano. Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao

Sobre Delta Cafés

Fundada pelo Comendador Rui Nabeiro em 1961, a Delta Cafés é uma empresa especializada na torra e comercialização de café. Líder no mercado nacional exporta para mais de duas dezenas de países e selecciona origens provenientes dos quatro cantos do mundo. É uma empresa com gestão de rosto humano, cujos valores assentam numa atitude responsável para com o futuro do planeta.