Editora Acácias aposta na internacionalização dos serviços

Editora Acácias aposta na internacionalização dos serviços

A Editora angolana Acácias está apostada na internacionalização dos seus serviços e, para dar mais sustentação ao processo, celebrou contratos com vários autores internacionais, dentre os quais Augusto Cury, médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro, segundo Jéssica Branco, representante da referida editora. Jéssica Branco referiu que Augusto Cury, autor da Teoria da Inteligência Multifocal, com vários livros publicados em mais de 70 países, e mais de 25 milhões de volumes vendidos somente no Brasil, terá pela primeira vez as sua obra publicadas sob o selo da Editora Acácias.

Augusto Cury, que desenvolveu o conceito de Inteligência Multifocal, uma perspectiva inovadora do funcionamento da mente e da construção do pensamento, é investigador na área de qualidade de vida e de desenvolvimento da inteligência, abordando a natureza, a construção e a dinâmica da emoção e dos pensamentos. O contrato da Editora Acácias no fórum internacional é extensivo ao também escritor e conferencista brasileiro Paulo Vieira, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistémico, entre outros autores. O escritor já tem editado pela Acácias o livro “O Poder da Acção“, uma obra que convida os leitores a romperem o círculo vicioso que prende as pessoas à aceitação de elementos nocivos à própria vida e ao senso de realização.

A leitura deste livro tem impacto positivo na vida de muitas pessoas que, resolutamente, abraçaram a mudança dos seus estilos de vida em prol de uma existência mais feliz e rica, em todos os sentidos. Para a celebração deste feito, a editora tinha disponibilizado até Quarta-feira 100 livros a preços promocionais. Assim, as 75 primeiras pessoas que compraram o livro na pré-venda tiveram descontos de 15 por cento. Jéssica Branco realça que no caso de pessoas que queiram fazer encomendas do livro PhD, bastará enviar uma mensagem para o terminal 931 167 191 com a frase: eu quero o livro “O Poder da Acção”, seguida do seu nome e quantidade de livros que pretende.

Acácias

Jéssica Branco salientou que a Editora Acácias está focada na publicação de livros que libertam a imaginação e partilha em cada livro o compromisso de o publicar. Existe para inovar, dinamizar, explorar, integrar e tornar o conhecimento acessível por meio do papel, de forma digital e oral. Hoje, a Acácias é uma editora de todos os escritores, autores consagrados e principiantes, nacionais e estrangeiros, jovens, adultos e. ou mesmo, crianças.