MPLA aposta em bons resultados nas eleições autárquicas

O Secretário-geral do MPLA, Álvaro de Boavida Neto, afirmou, nesta segunda-feira, em Luanda, que o partido está a trabalhar para a obtenção de bons resultados nas eleições autárquicas, razão pela qual necessita de militantes empenhados e cidadãos em primeiro lugar.

O responsável fez esta afirmação na abertura da VI Reunião Ordinária do Comité Nacional da OMA/2019, tendo sublinhado a necessidade de se enquadrarem na vida comunitária e ser bons activistas comunitários.
O partido, avançou, vai para o congresso com os olhos virados para o futuro e conta com o comité nacional da OMA, pois a vitória depende do suspiro das mulheres.
Durante a sua alocução, frisou que o partido e a sociedade vivem novos tempos, acompanhado com o combate à corrupção, o nepotismo, a bajulação e a impunidade, acções que implicam uma nova compreensão e consciência.
Afirmou que se deve apoiar o Presidente do MPLA, João Lourenço, para que esse combate seja profícuo e a luta seja de todos.
Trata-se, de acordo com o político, de uma fase que exige compreensão e muita persistência, apoiando-se, incondicionalmente, as iniciativas do Governo destinadas ao bem-estar das populações.