“Há fortes possibilidades de voltar a treinar em Angola”

“Há fortes possibilidades de voltar a treinar em Angola”

O antigo treinador do Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, João Paulo Costa, revelou ontem em exclusivo a O PAÍS que há fortes hipóteses de voltar a trabalhar em Angola, mas resolveu não adiantar mais detalhes. O ex-técnico do clube do Cuanza-Sul assegurou que pretende regressar a Angola porque encantou-se com a cultura angolana.

Por esta razão, João Paulo Costa elogiou o povo do Cuanza-Sul por ser especial.Mas descartou quaisquer possibilidades de voltar a orientar a formação libolense. “Há hipóteses de eu voltar a trabalhar em Angola. Tudo pode acontecer. Quando ganhas respeito por aquilo que granjeaste ao longo do percurso que tiveste em determinadas paragens há sempre indícios de seres contactado. Quando estiver tudo preparado vou-me pronunciar” afirmou.

O treinador português de 46 anos teve um percurso digno de realce em Angola. João Paulo Costa conquistou um Campeonato Nacional, uma Taça de Angola e supertaça, todos pelo Recreativo do Libolo. Nesta época que terminou com a consagração do 1º de Agosto pela quarta vez consecutiva, o Recreativo do Libolo figurou na oitava posição com 37 pontos.