Militares prosseguem preparação no Victorino Cunha

O 1º de Agosto prossegue hoje com os trabalhos de preparação, visando o jogo frente ao Smouha do Egipto, a contar para as meias-finais da Afro League em basquetebol.

O desafio entre ambos está marcado para Sexta-feira no Pavilhão Multiusos do Kilamba, às 20:00. Hoje, o técnico Paulo Macedo vai insistir na recuperação física dos atletas, uma vez que a questão emocional já foi ultrapassada.

Por esta razão, Paulo Macedo vai criando condições técnicas e tácticas para chegar à final e vencer, uma vez que perdeu o Unitel Basket. Por sua vez, o director para o basquetebol do 1º de Agosto, Joaquim Gomes “Kikas”, na imagem abaixo, admitiu que as condições estão criadas para o arranque do certame. Em declarações à imprensa, Kikas referiu que o grupo está engajado e tudo fará, em campo, para vencer o desafio. O antigo internacional angolano reiterou que o 1º de Agosto contará com o apoio da sua claque do primeiro ao último minuto.

Adversários chegam a Luanda

O Smouha do Egipto e o Jeunesse da Tunísia já se encontram em solo angolano, segundo a organização do certame. Na mesma caravana estarão também dirigentes da FIBA Africa.

leave a reply