Pérolas rumam para a Roménia

A Selecção Nacional sénior feminina de andebol, campeã africana, parte hoje para a Roménia, palco do Torneio Internacional, a realizar de 26 deste mês a 4 de Julho, tendo em vista a sua participação no Campeonato Mundo do Japão, a decorrer de 1 a 20 de Dezembro.

Depois de três dias de sessões, no Pavilhão Paulo Bunze, em Luanda, as comandadas de Morten Soubak deixam o país com o objectivo de fazerem uma boa participação, quiçá, terminar num lugar do pódio.

Para isso, Natália Bernardo, Wuta Dombaxi e companheiras terão de entrar em campo com os “pés bem assentes” no chão de modo a não serem surpreendidas pelas adversárias que também estão a esboçar o Mundial das terras do “Sol Nascente”.

As selecções A e B da Roménia e Japão são as equipas que vão disputar o Torneio Internacional. Deste modo, o combinado angolano terá pela frente três jogos que poderão ser difíceis dada a qualidade técnica e tácticas das opositoras.

Helena de Sousa, Helena Paulo, Iracelma da Silva, Isabel Guialo, Janeth dos Santos, Juliana Machado, Liliana Venâncio, Natália Bernardo, Magda Cazanga, Teresa Almeida “Bá”, Vilma Chissola, Vilma Nenganga, Ruth João, Wuta Dombaxi, Natália Camalândua e Albertina Cassoma são as atletas às ordens de Morten Soubak.

error: Content is protected !!