Delta Q chega ao e-commerce em Angola

Com o objectivo de apostar na inovação e na qualidade de atendimento dos seus clientes, a Delta Q acaba de entrar no universo do ‘e-commerce’ em Angola, através da plataforma de compras da Fazenda Girassol e Tupuca.

Questionado sobre a iniciativa, José Carlos Beato, Director-Geral da ANGONABEIRO, explica que “ queremos cada vez mais investir na inovação e apostar fortemente no comércio electrónico, oferecendo total comodidade ao “comprar sem sair de casa” aos nossos clientes.

Na plataforma da Fazenda Girassol, para além da comercialização de máquinas e cápsulas Delta Q, estão a venda azeitonas, tremoços, pickles da Qampo, o azeite Serrata, as tostas Dan Cake e o Café Ginga 100% produzido em Angola. Na Tupuca, estão a venda as máquinas e cápsulas Delta Q, com destaque da oferta imperdível da máquina QLIP com oferta 40 cápsulas.

“Queremos também que mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos. A nossa entrada nestas duas plataformas vai permitir a proximidade dos nossos clientes e facilitar-lhes a tomar um café sem ter que sair de casa.”, Explicou José Beato.

Sobre a Angonabeiro

A Angonabeiro é a empresa do Grupo Nabeiro que, desde o ano 2000, actua no mercado Angolano na área do comércio e da indústria. O Grupo Nabeiro e a Delta Cafés mantêm uma forte e antiga ligação com Angola, que remonta à época em que o país ocupava já um lugar de relevo na produção mundial de café. Em finais dos anos 90 a Delta Cafés foi convidada pelo Governo de Angola para colaborar na reabilitação e reactivação de uma antiga unidade industrial, com o objectivo de relançar a marca de café Ginga, com produção de café 100% Angolano. Mais informações sobre a Angonabeiro em: http://www.angonabeiro.co.ao

Sobre Delta Q

Delta Q é o café expresso em cápsulas líder no mercado angolano. O sistema em cápsulas da Delta Cafés veio revolucionar a experiência de beber café expresso em Angola. A marca oferece um sistema exclusivo de máquinas e cápsulas com a qualidade Delta Cafés. São 7 intensidades distintas de café expresso e 4 chás que permitem ao consumidor escolher o mais adequado a cada momento. O café contido em cada cápsula encerra um padrão de qualidade e de características únicas, que se mantêm constantes de dose para dose e desde o primeiro até ao último dia da sua validade. Por revelar o conteúdo de cada cápsula apenas no momento em que esta é aberta já no interior da sua máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante, a certeza de um café expresso sempre perfeito.

Para mais informações, contactar:

ZWELA

Meury João Consultora de Comunicação E-mail: [email protected] Tel.: 942 585 837

leave a reply