Novos membros de Conselhos Fiscais do Ministério das Finanças tomam posse

O ministro das Finanças, Archer Mangueira, conferiu posse na Sexta-feira, 24 de Maio, a membros de Conselhos Fiscais e de Conselhos de Administração de distintas entidades públicas.

Para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Administração Geral Tributária foi empossado José Vieira Nuno Leiria. Foi empossado, igualmente, Emílio Vumpa de André Londa no cargo de Presidente do Conselho Fiscal da TAAG, que terá como vogais Sebastião Raimundo de Sousa Santos de Freitas e Adérito Manuel de Oliveira da Silva. Lourenço José Filipe e Miguel Barbosa são os novos vogais do Conselho Fiscal da Imprensa Nacional.

Tomou igualmente posse nesta cerimónia o Presidente do Conselho Fiscal da Unidade de Gestão da Divida Pública, Saydi dos Santos, que tem como vogal Solange Cristina dos Santos Cardoso e Dorivaldo Fernando dos Santos. Luís Manuel Neves vai coordenar o Conselho Nacional de Normalização Contabilística de Angola, que será coadjuvado por Gilberto Rodrigues Caliato, Álvaro Teixeira da Costa Fernão. E Laurentino de Sousa Pedro Canga passa a presidir o Fundo Coca- Cola