‘The Twins’ saúdam ‘Dia Internacional da Criança’ com um primeiro grande show

‘The Twins’ saúdam ‘Dia Internacional da Criança’ com um primeiro grande show

Os gémeos kuduristas Edgar e Hélio, conhecidos popularmente como a dupla ‘The Twins’, realizam no Cine Atlântico a partir das 16 horas deste Sábado, 1, por ocasião do Dia Internacional da Criança, o primeiro grande show das suas carreiras. Edgar, em entrevista exclusiva a OPAÍS, afirmou ser um dia em que as crianças deveriam receber um carinho especial dos pais por ser um evento (o show) em que se vai expressar a irmandade e força de vontade que prevalece quando as pessoas estão unidas.

“O público vai poder ver que os The Twins, embora tenham encontrado durante o percurso das suas carreiras algumas barreiras, conseguirão naquele dia realizar o seu primeiro grande show. “Transmitiremos uma mensagem positiva. Isto vem, certamente, solidificar a nossa carreira. Estamos com uma boa expectativa e as coisas estão a correr bem até ao momento. Esperamos a presença do público em massa”, frisou. Para o músico, quando o filho gosta de um músico, o pai, automaticamente, gosta também.

E, cabe aos pais analisarem o conteúdo que o músico transmite para o filho. Intitulado “Grande Show The Twins”, o evento vai contar com as participações especiais dos artistas Mona Nicastro, Biura (dos zona 5), Liriany Castro, Os Pilukas, Kim Cadeth, Sabonete, Moikanos, Telma Lee, Cácio Rosas, Vila Toques, Sady Fashion, Patrícia K e Mariana K, Djs Virigal e Cláu  primeidio do Pânico. O concerto contará ainda com a presença do “Estado Maior do Kuduro”, Nagrelha dos Lambas, que nunca partilhou o mesmo palco com os gémeos, embora tenham uma música gravada, “Progodjó”. “Nunca conseguimos actuar porque havia muita incompatibilidade de agenda, tanto na dele como na nossa.

Desta vez, vamos, obviamente, conseguir actuar juntos”, revelou. Por outra, serão tocadas músicas que marcaram a carreira dos gémeos como “Não Estou a Entender, “Mão na Cabeça”, música vencedora do prémio Angola Music Awards na categoria de melhor kuduro em 2016, “Vem dançar”, que também fez sucesso como publicidade de uma operadora móvel, “Tá doce”, “Progodjó”, “Tá levar ovo”, “O Kit”, “o Povo”, entre outros ‘hits’. Segundo Edgar, as crianças presentes no evento poderão usufruir de brinquedos, boa alimentação. Quem estiver na área VIP poderá aceder ao camarim de todos os músicos. E as primeiras 20 pessoas a chegarem ao evento, terão acesso grátis.

Os primeiros passos

Os The Twins tiveram o início da sua carreira no ano de 2013 com a música “Xé Miúda”. Têm vindo a participar em grandes eventos musicais de massas, com destaque para o I Love Kuduro 2014, Luanda Blue Fest, Show da Paz, Speed Sem Limites, Show dos Kanucos Fest, Festa das redes Sociais, Show da Cidade e Angola Music Awards 2018. Participaram igualmente como Rosto na propagada da Unitel, Show Espaço Aplausos e o Moda Luanda 2019.