Banco Sol chega a Portugal, namíbia e Macau no próximo ano

O Banco Sol vai internacionalizar os seus serviços a partir de 2020, em Lisboa, Windhoek e Macau, deu a conhecer a sub-directora, Nádia Brás. o sector segurador e das viagens também fazem parte da expansão do negócio

Os bancos nacionais que operam no sistema financeiro nacional trabalham para a expansão e internacionalização, em busca de outros mercados de oportunidades.

É nesta senda que a direcção do Banco Sol trabalha para a entrada da instituição no mercado português, namibiano e da região de Macau–China. E se tudo correr como previsto é já no próximo ano que a expansão do Banco Sol irá se concretizar.

O sector do turismo também interessa ao Banco Sol. Há mais de um ano no mercado angolano, a agência regista um fluxo de cliente considerável. Segundo a responsável, neste momento estão a promover o turismo interno, de modo que os angolanos possam usufruir dos pontos turísticos. O principal objectivo passa por promover o turismo interno e o ecoturismo.

Em qualquer balcão do Banco Sol, o cidadão pode adquir informações sobre o funcionamento das Agências de Viagens e da Seguradora.

“Os pacotes turísticos variam de cliente para clientes, porém, existem pacotes predefinidos que constam de roteiros organizados”, explica.

A agência presta serviços completos para todos os países, desde os vistos, marcação de hotel, rent-a-car, alojamento, serviços de tradução, visitas a locais turísticos. No entanto, os destinos mais solicitados são Portugal e Dubai. No que diz respeito, o preço dos pacotes variam acima dos kzs 300 mil. Na sua opinião, para alavancar o turismo é preciso os angolanos apostar mais no nacional e explorar, assim como na descoberta de outros encantos naturais de que o país dispõe.

Por dentro do Banco

Fundado a 2 de Outubro de 2001, o Banco Sol tem como objecto social o exercício de operações bancárias clássicas e a retalho, bem como a actividade de micro- finanças, que esteve na base da sua constituição.

A instituição financeira faz parte do Grupo Sol, conglomerado de várias empresas, entre elas o Banco Sol, Sol Seguros, Sol Viagens, Imosol e Fundação Sol. Neste momento, o Banco Sol conta com 196 agências distribuídas em todo o país.

error: Content is protected !!