Bengo:Detido jovem que matou ‘Da Jeová’ à facada

Bengo:Detido jovem que matou ‘Da Jeová’ à facada

No município do Dande, bairro Bambuca, às 3h, ocorreu um homicídio voluntário, com recurso a arma branca (faca), cujo presumível autor é conhecido por Caculo, de 18 anos de idade, e a vítima o jovem conhecido por “Da Jeová”, de 17 anos de idade, solteiro O facto ocorreu quando os mesmos se encontravam numa festa, tendo-se desentendido, levando com que o autor desferisse um golpe de faca no peito da vítima, que o levou à morte imediata.

As forças da Polícia acorreram ao local do evento, onde foi possível proceder à detenção do autor, que será encaminhado ao magistrado do Ministério Público para ulteriores procedimentos legais. No que diz respeito a golpes mortais, no Bengo este não é o único caso, pelo que em pleno Dia da Criança, 1 de Junho, no município do Ambriz, bairro da Praia, por volta das 21h30, ocorreu a agressão de um cidadão com recurso a um objecto cortante (caco de garrafa), cujo autor é conhecido por I.G.A.B, de 19 anos de idade.

O acusado e a vítima, o jovem conhecido por E.C.R, de 17 anos de idade, ambos integrantes de grupos diferentes, desentenderam-se, gerando uma luta que culminou com a agressão do suspeito ao lesado, atingindo-o na cara, tendo sido socorrido ao hospital municipal, onde foi suturado com 10 pontos de linha. De imediato, a Polícia acorreu ao local, o que permitiu a detenção do suposto autor, que será encaminhado ao magistrado do Ministério Público para ulteriores procedimentos legais.