Raul Duarte regressa ao Interclube

Raul Duarte regressa ao Interclube

O técnico Raul Duarte, que já orientou a equipa sénior masculina de basquetebol do Interclube de 2000 a 2002, regressa àquele clube na próxima temporada (2019/2020), segundo uma fonte ligada ao processo.

Os termos do contrato não foram avançados, mas tudo indica que nos próximos dias o treinador vai reunir-se com a direcção para acertar os detalhes que faltam. Aliás, o vice-presidente para o basquetebol, António Camulogi, está no estrangeiro a sondar reforços para a equipa. Por isso, Raul Duarte aguarda pelo responsável para oficializar a sua apresentação na casa que bem conhece há anos. “Está tudo conforme.

O técnico vai regressar ao Interclube e trabalhar como ele bem sabe fazer”, assegurou a fonte do O PAÍS. Raul Duarte substitui no cargo Alberto de Carvalho “Ginguba”, que alega razões de saúde. A fonte deste jornal adianta que Alberto de Carvalho vai pôr um ponto e vírgula na sua função nos próximos dias. No Unitel Basket 2018/2019, o Interclube quedou-se na quarta posição, sendo que continua a lutar pelo título. A direcção do clube azul e branco, com uma nova filosofia de trabalho, já prepara administrativamente a temporada 2019/2020.