Sérgio Traguil apontado ao Sagrada

O antigo treinador do Kabuscorp do Palanca pode ser confirmado nos próximos dias como o novo técnico da formação da lunda-norte, assegurou fonte do o PaÍS

O ex-técnico da rua F do Palanca, Sérgio Traguil, está a ser apontado como possível substituto de Agostinho Tramagal no comando técnico do Sagrada Esperança da Lunda-Norte para a época 2019/2020. Por esta razão, segundo fontes deste jornal, vai ser apresentado no clube diamantífero nos próximos dias.

Este jornal sabe ainda que as negociações decorrem sem sobressaltos e falta somente acertar um ou outro ponto. O ‘namoro’ entre as partes não é recente, aliás desde o ano de 2017 que os responsáveis daquele clube têm falado com Sérgio Traguil. Os dirigentes do Sagrada Esperança reconhecem as qualidades de Sérgio Traguil, aliás teve uma passagem digna no Kabuscorp do Palanca. Por isso, o perfil do treinador enquadra- se na filosofia do Sagrada para a próxima temporada. A mesma fonte contou que os diamantíferos fizeram uma proposta favorável ao treinador, pelo que terá condições para contratar e trabalhar.

Como é sabido, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte conquistou pela primeira vez o Girabola em 2005. Desde que conseguiu esse feito, a formação diamantífera tem estado muito aquém dos três primeiros lugares no Campeonato Nacional. Por esta razão, os dirigentes do Sagrada Esperança da Lunda- Norte apostam numa nova equipa técnica com o objectivo de voltar a vencer a maior prova do desporto-rei em Angola.

error: Content is protected !!