Guiné Bissau testa hoje Palancas Negras

Guiné Bissau testa hoje Palancas Negras

Selecção Nacional de futebol defronta hoje a Guiné Bissau, no Estádio 25 de Julho, em Aveiro, às 17:00 (hora de Angola).

O desafio é de carácter amigável, tendo em vista o Campeonato Africano das Nações (CAN) que o Egipto vai acolher de 21 de Junho a 19 de Julho próximos.

Deste modo, o seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic, vai aproveitar esta partida para limar algumas arestas.

Aliás, o CAN é uma prova difícil, uma vez que    sobressaem naquela competição as selecções que reúnem argumentos do ponto de vista técnico e táctico.

Por esta razão, o seleccionador Srdjan Vasiljevic vai trabalhar aqueles aspectos bem como constatar de que forma está o grupo do ponto de vista anímico e competitivo.

Srdjan Vasiljevic já vem demonstrando que está comprometido em fazer história em África.

Aliás, Angola não participa na competição desde o ano de 2015.

Como é evidente, isto preocupa os amantes do desporto-rei em Angola.

Por isso, os atletas bem como a equipa  técnica estão apostados em dignificar as cores da bandeira nacional.

Assim, vão dar o litro uma vez que qualificar-se para os quartos-de-final da referida prova é um dos objectivos do combinado nacionaL. Herenilson, Danny Massunguna, Macaia, Show, Bastos Quissanga, Fredy, Djalma Campos, Mateus Galiano, Eddie Afonso, Ndulu, Jonathan Buatu, Mabululu, Geraldo, Paizo, Isaac, Stélvio Cruz, Bruno Gaspar, Tony Cabaça, Landu, Gelson Dala, Wilson Eduardo e Wilson Gaspar são os jogadores que fazem parte da lista dos pré-convocados para a competição.