Huila:Consumo de bebidas alcoólicas entre amigos termina em morte

Huila:Consumo de bebidas alcoólicas entre amigos termina em morte

Uma cidadã de 30 anos foi espancada até à morte por um amigo depois de um desentendimento entre os dois quando se encontravam no interior de uma residência em que faziam consumo de bebidas alcoólicas.

O homicídio aconteceu no bairro Campanha, no município da Jamba, na Huíla, onde a malograda terá sido vítima de fortes agressões físicas causando a sua morte no local, de acordo com o porta-voz da Polícia Nacional nesta província, Luís Zilungo.

O inspector-chefe Zilungo disse que depois de cometer o crime, o acusado meteu-se em fuga e até agora continua desaparecido, sendo que a corporação soube do caso por uma queixa feita por populares.

Violação sexual

Já no município do Lubango, no bairro Nambambe, uma jovem de 21 anos foi violada sexualmente por um homem de 30 anos, na residência deste. Luís Zilungo explicou, que depois de saírem de um convívio, a vítima terá sido convidada a ir a casa do acusado. A jovem terá sido forçada a manter relações sexuais depois de ter sido surpreendida pelo acusado no interior da residência deste.