Palancas Negras já no palco do Africano

Palancas Negras já no palco do Africano

A cidade egípcia do Cairo, palco do Campeonato Africano das (CAN), a decorrer de 21 deste mês a 19 de Julho, a Selecção Nacional de futebol realiza o primeiro treino para se adaptar com o ambiente daquele país. Na sessão, a equipa técnica vai procurar recupera a condição física dos atletas, devido à curta viajem que fizeram. Em seguida, o treinador dos Palancas Negras aproveitará a sessão para ensaiar o particular da próxima Quarta-feira diante da África do Sul.

Nesse encontro, o combinado angolano, frente à equipa sul-africana, procura a primeira vitória, tendo um registo de dois empates e quatro derrotas, marcaram três golos e sofreram nove. Para que se concretize esta pretensão, os jogadores da Selecção Nacional terão de correr bastante, mas são obrigados a se manterem concentrados para evitar uma possível surpresa. Por sua vez, os Bafana Bafana também encaram este particular com responsabilidade, porque uma vitória a menos de uma semana da competição ajuda na estreia do certame.

Tony Cabaça, Landu, Ndulu, Paizo, Isaac, Dany Masunguna, Eddie Afonso, Wilson Gaspar, Jonathan Buatu, Bastos, Bruno Gaspar, Herenilson, Show, Macaia, Stélvio, Gelson Dala, Mateus Galiano, Freddy, Djalma Campos, Geraldo, Wilson Eduardo, Mabululu e Evandro Brandão são os jogadores que estão às ordens de que Srdjan Vasiljevic.