David Dias já não é treinador do Caála

David Dias já não é treinador do Caála

David Dias, que ocupou a nona posição no Girabola 2018/2019, com 34 pontos, já não é o técnico do Recreativo da Caála, segundo a direcção do clube da província do Huambo. Os motivos da não renovação não foram avançados, mas tudo indica que os objectivos não foram atingidos. A formação do Planalto Central, para substituir David Dias, está em negociações com Hélder Teixeira. Nos próximos dias, o treinador deverá pôr o preto no branco, aliás conhece devidamente o clube fundado em 1944.

Em 2015, Hélder Teixeira orientou o Recreativo da Caála, sendo que rompeu o vínculo contratual por razões ligadas a resultados. Com o objectivo de melhorar a classificação no Girabola 2019/2020, a direcção da formação do Planalto Central abre as oficinas no dia 20 do corrente mês. Por esta razão, Hélder Teixeira, que orientou o Progresso do Sambizanga, formação de Luanda, nos bastidores já estará a montar a sua equipa de trabalho.

A direcção do Recreativo da Caála reiterou também que o perfil do técnico em questão se adapta à filosofia do clube. Por esta razão, deverá trabalhar para dar alegria aos adeptos e estar entre os melhores nos lugares cimeiros na tabela classificativa. O Recreativo da Caála, no que concerne aos reforços, pretende contratar alguns, mas vai apostar na prata da casa.