Muro da logística da Polícia desaba e faz um morto

A Polícia Nacional tornou público, ontem, um comunicado a dar conta da morte de um menor, resultante da queda de um muro de vedação da unidade Logística da PN, na Calemba

Tendo-se registado um incidente, lê-se no comunicado, no bairro da Calemba, em que um muro de vedação da Unidade Logística da Polícia Nacional, nas imediações do (supermercado Jumbo) desabou e provocou a morte de um menor que brincava na zona, no momento, a Polícia Nacional esclarece que a infra- estrutura em referência estava a ser desativada, em função de um lençol de água existente naquela circunscrição, sendo esta a razão do desabamento do referido muro.

Depois do incidente, alguns familiares do menor manifestaram-se inquietos, com os ânimos exaltados, o que inviabilizou que a Polícia removesse o corpo.

A Polícia, por este facto, esclarece que repôs e manteve a ordem no local sem o registo de quaisquer situações que pudessem pôr em causa a integridade física das pessoas envolvidas. “Outrossim, a Polícia Nacional prestará todo o apoio necessário e endereça à família enlutada os mais profundos sentimentos de pesar”, diz o documento.

error: Content is protected !!