Rede Cinemax acolhe último episódio da novela “Jesus”

Rede Cinemax acolhe último episódio da novela “Jesus”

Protagonistas da telenovela Jesus, Dudu Azevedo e Day Mesquita vêm a Angola no próximo dia 1 de Julho para, juntos dos seus fãs, assistirem ao último episódio da novela “Jesus”, exibida pela TV Record África, na posição 515, da plataforma da DStv. Para o efeito, a produção do canal Record TV África, juntamente com a DStv, vão oferecer bilhetes duplos aos subscritores que pagarem as suas subscrições atempadamente nas lojas DStv, facto que leva os mesmos a estarem habilitados a assistir junto dos actores o último capítulo da telenovela nas salas de cinema Cinemax do Nova- Vida e do Belas Shopping.

A telenovela brasileira, uma produção da Record TV em parceria com a produtora Casablanca, é consequência de uma aposta da emissora que está a ditar uma nova tendência na produção de conteúdos televisivos bíblicos. O actor Dudu Azevedo interpreta o personagem de Jesus de Nazaré, enviado à Terra para disseminar o amor entre os povos, mas acaba por ser perseguido, e a actriz Day Mesquita encarna a personagem de Maria Madalena, descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo. “Jesus” estreou em Angola no dia 16 de Outubro de 2018, no canal Record TV África, na plataforma exclusiva da DStv e conta com 193 episódios de 60 minutos de duração.

O elenco é composto por 139 actores, incluindo participações especiais, estando os actores Fernando Pavão, Vanessa Gerbelli, Marcos Winter, Guilherme Winter, Nicola Siri, Larissa Maciel e Mayana Moura nos principais papéis. Segundo o girector-geral da MultiChoice Angola, Eduardo Continentino, “Esta iniciativa é mais uma forma de agradecer aos nossos clientes pela preferência e lealdade, dando-lhes a oportunidade de conhecerem estas figuras de referência do mundo televisivo e cinematográfico brasileiro”.