Selecção Nacional trabalha no Pavilhão Victorino Cunha

O combinado angolano às ordens de Paulo Macedo realiza hoje mais uma sessão de treinos no Pavilhão Victorino Cunha, em Luanda, tendo em vista o torneio no Mali, a realizar-se de 16 a 27 de Julho próximo

A Selecção Nacional sénior masculina de basquetebol prossegue hoje, às 10:00, no Pavilhão Victorino Cunha, em Luanda, a sua preparação tendo em vista a disputa do Campeonato Africano das Nações, vulgo Afrocan, a realizar-se de 16 a 27 de Julho próximo, em Bamako, Mali. Na sessão de treinos, o seleccionador angolano, Paulo Macedo, vai aproveitar trabalhar a recuperação física dos atletas, porque os mesmos estiveram de férias.

Deste modo, os jogadores partem para a cidade maliana com o objectivo de vencer todos os jogos que terão pela frente. Ainda assim, os comandados da equipa treinada por Paulo Macedo, coadjuvada por Aníbal Moreira e Miguel Lutonda, sabem que para concretizar esta pretensão são obrigados a redobrar os esforços.

Hermenegildo Santos, Islando Manuel, Pedro Bastos, Edson Ndoniema, Tárcio Domingos, Fidel Cabita, Carlos Cabral, Mohamed Malick Cissé e Jilson Bango, todos do 1º de Agosto, Alexandre Jungo, Jonatão Ndjungo, Ngombo Rogério e Josiney Joaquim (Grupo Desportivo Interclube), Childe Dundão, Benvindo Quimbamba e Aldemiro João (Atlético Petróleos de Luanda), Teotónio Dó e Glofate Buiamba (Atlético Sport Aviação ASA), Juscelino Ricardo e Cléusio Castro (Grupo Desportivo Marinha de Guerra) são os jogadores às ordens de Pau.

error: Content is protected !!