CAN, terminou o jogo no Cairo, argelinos batem o Senegal e qualificam-se

CAN, terminou o jogo no Cairo, argelinos batem o Senegal e qualificam-se
Argélia bate Senegal e assegura “oitavos” do CAN
No Estádio 30 de Junho, na cidade egípcia do Cairo, a selecção da Argélia apurou-se hoje para os oitavos de final do CAN, após vencer, por uma bola sem resposta, a sua similar do Senegal.
Com esta derrota, os senegaleses são obrigados a vencer o próximo jogo para permanecer na competição.
Autor do golo vai para o banco
Belaili, autor do golo que dá vitória Argélia, para o seu lugar entrou Delort, ao que o Senegal também respondeu com entrada de Diagne no lugar de  Diatta (86’).
Argélia refresca a defesa
Apercebendo-se da ímpecto ofensivo dos “sené”, o treinador , lançou para o “tapete verde” do Estádio 30 de Junho, no Cairo, Egipto, o defesa  Fares para a posição de Bensebaini, aos 80 minutos.
Aliou Cissé volta a mexer no xadrez
O técnico equipa do Senegal voltou a mexer pela segunda vez no seu xadrez, ou seja, colocou Mbaye Diagne para o lugar de Krépin Diatta aos 73’, mas não consegue ao tento do empate.
Aos 66 minutos, o treinador do Senegal, Aliou Cissé, colocou em campo Thioub para o lugar de Keita, aos 63 minutos, de modo a chegar ao tento da igualdade e dar mais acutilância ao ataque.
60 minutos de jogo, Sadio Mané e colegas não chegar ao golo do empate
Belaili, o número 8 da Argélia põe a sua equipa em vantagem, com um remate forte à entrada da área, aos 4 minutos do segundo tempo
Volvidos 45 minutos, a selecção da Argélia e do Senegal mantêm-se empatado a zero no Estádio 30 de Junho, na cidade egípcia do Cairo, Egipto.
Até não momento não existiu nenhuma grande ocasião de golo para as duas equipas, mas o embate está bastante movimentado.
Árbitro zambiano Janny Sikazwe bastante interventivo
De realçar, que o árbitro supracitado esteve envolvido na segunda mão das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos entre o 1º de Agosto e o Esperanace de
Tunis da Tunisia.
O médio do Liverpool e do Senegal está a criar muitas dificuldades aos defensores da equipa argelina.

Senegal e Argélia entram no seu segundo jogo do grupo C do CAN do Egipto, cada uma com três pontos na classificação. A vitória hoje carimba o passe para os oitavos de final. O jogo está a ser disputado no Estádio 30 de Junho, na cidade do Cairo

Em actualização