SENEGAL E ARGÉLIA LUTAM PELA LIDERANÇA DO GRUPO C

SENEGAL E ARGÉLIA LUTAM PELA LIDERANÇA DO GRUPO C

OSenegal e a Argélia vão discutir hoje a liderança do grupo C e passagem para os oitavos-de-fi nal quando se enfrentarem, no Estádio 30 de Junho, às 18:00. Na tabela classifi cativa, ambas as formações partilham o comando da série com três pontos.

Quénia e Tanzânia são as selecções que ainda não pontuaram na prova.Deste modo, advinha-se um desafi o imprevisível, uma vez que as duas formações têm jogadores que a qualquer momento podem decidir um jogo. Os argelinos vão contar na frente de ataque com os préstimos de Riyad Mahrez, Yacine Brahimi, bem como Rachid Ghezzal. O avançado Sadio Mané vai liderar as manobras ofensivas dos senegaleses.Portanto, o jogo entre as duas selecções poderá ser decidido nos detalhes em função das características que as referidas formações apresentam.

Na abertura do grupo C, o Senegal derrotou a Tanzânia por duas bolas a zero.A Argélia, por sua vez, com uma exibição de se lhe tirar o chapéu, vergou o Quénia também por 2-0. Hoje, na sequência da jornada, entram em cena as formações do Quénia e da Tanzânia, às 21:00 (tempo de Angola). Para a conclusão da série B, o Madagáscar defronta a sua similar do Burundi, esta última deixou boa impressão no jogo inaugural diante da Nigéria