Sérgio Traguil já não vai treinar o Sagrada Esperança

O antigo técnico do Santa Rita de Cássia do Uíge e do Kabuscorp do Palanca, Sérgio Traguil, disse ontem a O PAÍS que esteve próximo de ser o novo treinador do Sagrada Esperança da Lunda-Norte em substituição de Agostinho Tramagal.

O ex-treinador do clube da Rua F revelou a este jornal que houve pessoas que fizeram com que as negociações entre as partes declinassem. Sérgio Traguil fez saber que houve alguém, de má-fé, que aliciou os responsáveis máximos do Sagrada Esperança com valores monetários, no sentido de vir a ser o técnico daquela equipa. Sem mencionar nomes, o técnico disse que a pessoa que fez tal barbaridade é conhecida.

O mesmo avançou que o individuo em causa já representou os colossos do Girabola Zap. Sérgio Traguil ainda revelou que estava tudo acertado com a equipa diamantífera, mas, por força de pessoas que não deveriam estar no futebol, as negociações não tiveram pernas para andar. Neste momento, Sérgio Traguil, vai continuar a carreira na Arábia Saudita ao serviço do Mirbat Sport Clube.