Ary e Kiaku Kadafi emocionam público em concerto na Casa 70

Durante o concerto, os artistas interpretaram 24 temas musicais, sendo 19 em dueto e uma participação especial de Ana Joice com a música destino

Os artistas Ary e Kiaku Kadafi emocionaram o público ao interpretarem, com bastante criatividade e espontaneidade, os seus principais temas, na edição de Julho do projecto Duetos N’Avenida, na Casa70, em Luanda. Durante o concerto, os artistas interpretaram 24 temas musicais, sendo 19 em dueto e uma participação especial de Ana Joice com a música destino.

As canções “Se Hungwila”, “Mazakalekea”, “Reticências”, “Bibi”, “Monica/Ngapa”,”Entre Sete Rosas” (Kiaku Kadafi) e “Despedida do Lar”, “Funge na Catchupa”, “Pelo Menos Cinquenta”, “Carta de Amor”, “Kilamba” “Decepcion”, “Patrão”, “Você me escangalha” e papa fugiu” (Ary) compuseram o guião artístico bastante recheado pelo vasto repertório de ambos. Calado show foi outra das participações no concerto que, com um fado improvisado e em jeito de comédia, levou a sala ao delírio.

Com vários prémios arrebatados, Ariovalda Gabriel, ou simplesmente “Ary”, afirmou que o dueto com Kiaku representa um momento especial, pois o mesmo é dos maiores compositores com que se orgulha de pisar os palcos. Já o vencedor do “Top dos Mais Querido 2018”, com a música “Mónica”, elogiou igualmente a sua colega e agradeceu por todo o apoio, inclusive de ter ganho o Top Dos Mais Queridos com uma das suas canções.

error: Content is protected !!