Quénia e Senegal decidem apuramento aos “oitavos”

As duas selecções somam três pontos cada. Por isso, quem vencer hoje, às 20:00, garante o apuramento para os oitavos-de- nal do Campeonato Africano das Nações (CAN)

Estádio 30 de Junho, no Cairo, Egipto, a Selecção do Senegal e do Quénia lutam esta noite, às 20:00, pelo apuramento aos oitavos-de-final do Campeonato Africano das Nações (CAN), em jogo de encerramento do grupo C. Para esta partida, as duas selecções entram em campo com três pontos cada, sendo assim, quem vencer garante o “passaporte” à fase seguinte da competição.

Apesar da igualidade na pontualição, a equipa comandada dentro das quatro linhas por Sadio Mané parte como favorita à conquista da vitória, mas terá de entrar concentrada para não ser surpreendida. Para isso, os senegaleses são obrigados a esquecer o desaire por 1-0 diante da Argélia na segunda ronda do grupo.

Mesmo a jogar com uma equipa teoricamente mais forte, os quenianos acreditam que é possível vencer e assegurar o apuramento para os oitavos- de-final da prova organizada pela Confederação Africana de Futebol. Ainda hoje, a Tanzânia defronta a similar da Argélia, que já apurada. Para o grupo D, a Namíbia joga com a Côte d’Ivoire, ao passo que África do Sul defronta o Marrocos, ambas as partidas começam às 17:00.

error: Content is protected !!