Oitavos-de-final atarefam equipas técnicas no CAN 2019

Depois da primeira fase, as selecções apuradas corrigem as falhas e preparam os jogos que se seguem. As selecções eliminadas regressam para casa e já pensam nas eliminatórias do CHAN e do Mundial de 2022 no Qatar

As selecções apuradas para os oitavos- de-final do CAN 2019, que decorre no Egipto, aproveitam o dia para corrigir as falhas da primeira fase. Por este facto, o Marrocos e o Benin, que vão medir forças amanhã, às 17:00, são obrigados a manter o foco. Os marroquinos, com uma primeira fase à altura das encomendas quer surpreender o adversário e chegar aos quartos.

O Benin, ao ter conseguido este feito pela primeira vez, está motivado e quer continuar a fazer história na maior festa do desporto rei em África. Por isso, o favoritismo dos marroquinos pode cair por terra se ignorar o adversário durante os 90 minutos. Por sua vez, o Uganda e o Senegal batem-se no segundo jogo dia, às 20:00, nesta Sexta-feira em solo egípcio. Os ugandeses enfrentam uma selecção com tradição nesta prova, mas tudo deve ser provado em campo.

Com o médio do Liverpool Sadio Mané no comando ofensivo, tudo indica que entram convictos na conquista dos três pontos. Os senegaleses tiveram uma prestação regular na fase de grupos e querem continuar em prova. Assim, são obrigados a superar os ugandeses, mas sem cometer muitos erros defensivos, porque o adversário têm atletas capazes de surpreender..

error: Content is protected !!