Câmara de Comércio de angola de olhos na Feira Internacional de Macau

Empresários e empreendedores angolanos são chamados a aproveitar a Feira internacional de Macau como uma oportunidade de negócio. a Câmara de Comércio e indústria de angola preconiza uma participação airosa no evento e espera pela adesão de seus associados e interessados

Câmara de Comércio e Industria da Angola, CCIA, apela a todos os seus associados e interessados a aproveitarem na Feira Internacional de Produtos e Serviços de Macau como uma “grande oportunidade para a procura de parceiros e investidores”.

A Feira Internacional de Macau e Cantão (na República Popular da China), decorre de 17 a 19 de Outubro próximo e é um evento anual que atrai para a região administrativa da China centenas de investidores. Segundo uma fonte da instituição angolana, o momento pode servir de oportunidade para que empresários nacionais mostrem os seus produtos e serviços e estabeleçam parcerias ou atraiam investimentos.

É igualmente uma grande oportunidade para explorar as potencialidades de outros mercados. Para incentivar a participação, a organização do evento compensa as delegações com mais de seis integrantes com apoios em “passagens e alojamento”, daí o interessa da Câmara de Comércio e Industria de Angola pretender “congregar” uma representação significativa e equacionar uma participação mais vantajosa para a delegação do país.

O evento de Macau visa consolidar os acordos a nível do Comércio entre a China e a Comunidade dos Países de Expressão Portuguesa e realiza-se anualmente no mês de Outubro, na região administrativa especial de Macau, antigo território Português cuja transição para a China registou-se em Dezembro de 1999.

leave a reply