SIFa faz balanço positivo da participação de angola

sar de ter sido desqualificado de forma prematura da maior montra do futebol continental. O dirigente revelou que não foi a questão organizativa ou preparativa que fez com que a selecção fosse eliminada da competição. Igor Nascimento apontou o principal factor da eliminação da Selecção Nacional como sendo a falta de eficácia dos jogadores no momento da finalização. “Tivemos uma boa participação. Não passamos para a outra fase porque nunca fomos eficazes no momento da finalização. Para mim faltou golos”, assegurou. O dirigente acrescentou que o não pagamento dos ordenados avaliados em 500 mil dólares fornecidos à selecção não afectou o rendimento dos atletas, uma vez que nunca viraram a cara à luta nos momentos difíceis.“Não acredito que o não pagamento dos prémios afectou no rendimento dos jogadores. Eles foram profissionais e demonstraram capacidade competitiva”, finalizou.

O coordenador para a Comissão Instaladora do Sindicato dos Futebolistas de Angola (SIFA), Igor Nascimento, considerou ontem positivo a participação dos Palancas Negras no CAN do Egipto, competição que encerra no dia 19 do corrente mês. Igor Nascimento contou a este jornal que o combinado nacional teve uma participação digna de realce apesar de ter sido desqualificado de forma prematura da maior montra do futebol continental.

O dirigente revelou que não foi a questão organizativa ou preparativa que fez com que a selecção fosse eliminada da competição. Igor Nascimento apontou o principal factor da eliminação da Selecção Nacional como sendo a falta de eficácia dos jogadores no momento da finalização. “Tivemos uma boa participação. Não passamos para a outra fase porque nunca fomos eficazes no momento da finalização. Para mim faltou golos”, assegurou.

O dirigente acrescentou que o não pagamento dos ordenados avaliados em 500 mil dólares fornecidos à selecção não afectou o rendimento dos atletas, uma vez que nunca viraram a cara à luta nos momentos difíceis.“Não acredito que o não pagamento dos prémios afectou no rendimento dos jogadores. Eles foram profissionais e demonstraram capacidade competitiva”, finalizou.

error: Content is protected !!