SENEGAL CONFIRMA SUPERIORIDADE FRENTE AO UGANDA NO ESTÁDIO MILITAR DO CAIRO

Um único golo, do avançado do Liverpool, Sadio Mané, quali cou ontem os Leões da Teranga para os quartos-de- nal do CAN 2019, que decorre no Egipto. Hoje, a Nigéria e os Camarões batem-se às 17:00, ao passo que o Egipto joga com a África do Sul às 20:00

Sebastião Félix

O Senegal qualificou-se ontem para os quartos-de- final do CAN 2019, no Egipto, no tapete verde do Estádio Internacional, na cidade do Cairo. Os senegaleses venceram o Uganda por uma bola a zero, resultado pálido devido aos altos e baixos das duas equipas. Aos quinze minutos, numa jogada que partiu do meio campo, o avançado do Liverpool da Inglaterra, Sadio Mané, fez o único golo do jogo.

Os ugandeses ainda reagiram, mas os senegaleses fecharam as linhas de passe e conseguiram conservar o resultado. No reatamento da partida, as duas equipas entraram bem no jogo, aliás, os técnicos fizeram poucas mexidas nos minutos seguintes

. O Senegal, com um futebol mais balançado para o ataque, atacavam sem qualquer dúvida de que chegariam ao segundo golo. Por isso, na ponta final do desafio, na grande área, um avançado do Senegal foi derrubado e foi assinalado penalti. O avançado Sadio Mané foi chamado a cobrar, mas falhou.

Entretanto, o adversário também não conseguiu chegar ao empate. Os senegaleses geriram a vantagem até ao apito final, sendo ponto assente que o avançado do Liverpool não deve marcar mais penaltis, falhara outro na primeira fase desta competição.

error: Content is protected !!