Fredy Costa e Grace Mendes são os novos embaixadores da Quinta de S. Sebastião em Angola

No mercado angolano há já alguns anos, a marca de vinhos Quinta de S. Sebastião quer tornar-se referência da região de vinhos de Lisboa em Angola.

Com a Praia do Bispo como pano de fundo, a Quinta de S. Sebastião e o seu distribuidor e representante oficial para o mercado angolano, DCG-Distribuição, apresentaram na última sexta-feira as suas marcas de vinhos presentes no mercado angolano. A actividade aconteceu numa das unidades hoteleiras em Luanda.

O evento teve também como objectivo a apresentação dos embaixadores da marca Quinta de S. Sebastião, Grace Mendes e Fredy Costa, personalidades reconhecidas em diversos sectores das sociedades-Luso Angolana.

“É com muito prazer que trabalhamos neste projecto que sem sombra de dúvidas é um projecto muito especial. É uma honra tanto pra mim, como para o Fredy sermos escolhidos para ser a imagem dos vinhos da Quinta S. Sebastião. Para quem conhece o mentor desse grande projecto, que é o senhor António Parente sabe que sempre foi um desejo para ele concretizar isto (Quinta S. Sebastião)”, realça Grace Mendes.

Neste evento, o primeiro em território africano, os convidados tiveram oportunidade de conhecer e provar os diferentes vinhos do portfólio da Quinta de S. Sebastião, apresentados pelo Enólogo Filipe Sevinate Pinto.

“O mercado angolano é o maior da Quinta S. Sebastião. Nós exportamos 60 % da nossa produção, cerca de 2 milhões de Euros, dos quais cerca de 45% é para o mercado de Angola”, afirma Luís Oliva, director da Quinta S. Sebastião.

No mercado angolano há já alguns anos, a Quinta de S. Sebastião quer, em conjunto com a sua distribuidora e parceira local DCG (Distribuição e Comércio Geral), tornar-se a marca de referência da região de vinhos de Lisboa neste mercado.

Neste momento, os vinhos podem ser adquiridos nas principais insígnias da Moderna Distribuição bem como em diversos pontos de venda do Mercado tradicional.

error: Content is protected !!