Petro realiza estágio de pré-época na África do Sul

Os tricolores vão dar continuidade a preparação da época 2019/2020 na cidade de Joanesburgo, na África do Sul, com os olhos na conquista do Girabola Zap, título que não repousa na galeria do Catetão há 10 anos

O Petro de Luanda viaja no dia 13 do corrente mês para a África do Sul, palco onde irá realizar um estágio de pré-temporada tendo em vista a participação no Campeonato Nacional, Girabola Zap, versão 2019/2020. Fonte próxima ao clube do Catetão deu a conhecer a este jornal que estão criadas todas as condições para que a equipa possa preparar a época na cidade de Joanesburgo.

Segundo a mesma fonte, a formação do Eixo Viário prossegue hoje os trabalhos de preparação, no campo do Catetão, às 9:00. Entretanto, questões técnicas e tácticas vão dominar os trabalhos de hoje. Nesta nova temporada do Girabola Zap, o Petro de Luanda vai lutar para conquistar o Campeonato Nacional, tal como fez saber Tomás Faria, presidente daquela agremiação. Na época passada, o clube petrolífero quedou-se na segunda posição com 64 pontos.

O 1º de Agosto, tetra-campeão nacional, é o detentor do título. De referir que a maior montra do futebol nacional arranca a 16 de Agosto próximo, segundo os regulamentos da Federação Angolana de Futebol (FAF). Saurimo FC da Lunda-Sul, Kabuscorp do Palanca e Atlético Sport Aviação (ASA) são as agremiações que foram despromovidas à Segundona.

error: Content is protected !!