1º de Agosto contrata camaronês Yazid Atouba

1º de Agosto contrata camaronês Yazid Atouba

1º de Agosto, tetra- campeão nacional, anunciou ontem a contratação do médio ofensivo camaronês Yazid Atouba, tendo em vista a época futebolística 2019/2020. Segundo uma fonte da equipa das Forças Armadas Angolanas a que OPAÍS teve acesso, o atleta de 26 anos vai representar as cores do clube militar durante duas temporadas. Yazid Atouba é proveniente do Maritzburg United da África do Sul.

Militares realizam exames médidos

Os jogadores do 1º de Agosto realizam hoje os habituais exames médicos, no Luanda Medical Center (LMC), tendo em vista a participação no Campeonato Nacional, Girabola Zap, versão 2019/2020. Um elemento da equipa técnica do 1º de Agosto contou a este jornal que os testes médicos arrancam, às 7:00. Segundo a mesma fonte, depois dos exames os atletas serão orientados a regressar a casa. Na Quinta-feira, os tetra-campeões nacionais regressam aos trabalhos com início marcado, no Estádio António dos Santos França “Ndalu” às 9:00. Entretanto, o técnico bósnio Dragan Jovic vai dividir o grupo para aprimorar os aspectos técnicos e tácticos.

O 1º de Agosto tem viagem agendada para o dia 15 deste mês para a província de Benguela, palco onde irá realizar um estágio pré-competitivo visando a maior montra do futebol nacional. De referir que a competição arranca no dia 16 de Agosto próximo. Na abertura da prova, os militares do Rio Seco vão defrontar os sambilas do Progresso do Sambizanga. Segundo o sorteio realizado na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), no passado dia 19 do mês de Junho, o desafio entre +as duas equipas disputa-se no Estádio dos Coqueiros, às 16:00. O 1º de Agosto é o actual detentor do título, ao passo que o Petro de Luanda é o vice-campeão nacional.