Mundial de hóquei: PR felicita Angola pela prestação no mundial

Mundial de hóquei: PR felicita Angola pela prestação no mundial

Na sua conta no  Twitter, o Chefe de Estado refere ser a modalidade rara no continente, mas onde Angola é um adversário sério a considerar.

“Força Angola”, lê-se no final da mensagem do Presidente João Lourenço.

Nos Jogos Mundiais da Patinagem, Angola venceu segunda-feira a França por 4-3 aos penáltes, após empate a três bolas no tempo regulamentar.

Nesta quarta-feira às 17 horas, o combinado nacional decide passagem aos quartos-de-final diante da congénere de Moçambique, numa prova cujo objectivo é fazer igual ou melhor que o quinto lugar alcançado em 2017, na China.

Não é a primeira vez que o Presidente da República, João Lourenço, utiliza as redes sociais para particularmente felicitar o desempenho dos angolanos a nível do desporto.

A título de exemplo, o Estadista já felicitou o desempenho de atletas angolanos aquando da conquista de 9 medalhas das quais 4 de ouro pela selecção nacional de Jiu-jitsu, versão brasileira, no campeonato do mundo decorrido em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e também a selecção nacional de futebol pelo empate (1-1) com a Tunísia, no arranque do CAN2019, que decorre no Egipto.